6 de mar. de 2012

TV Pajuçara vai transmitir jogos do Campeonato Alagoano de Futsal


Os principais jogos do Campeonato Alagoano de Futebol de Salão adulto masculino terão, a partir de 2012, transmissão ao vivo pela TV Pajuçara. Um aperitivo dessa nova atração será mostrado ao público de Alagoas no próximo dia 12 de novembro, quando a TV Pajuçara transmite a final do Alagoano de Futsal 2011.
O contrato para a transmissão dos jogos foi firmado na noite desta quinta-feira (8) entre a emissora e a Federação Alagoana de Futsal. A nova iniciativa do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) inaugura uma nova etapa para o segundo esporte preferido da população no Brasil e em Alagoas, incentivando clubes, escolas e outras agremiações à prática do futsal, e ajudando o esporte de Alagoas a se desenvolver.
Uma nova história para o futsal”
O presidente da Federação, Humberto Jorge Vieira Barbosa Silva, e seu vice e diretor-técnico, Israel Cícero dos Santos, estavam entusiasmados com as possibilidades que se abrem para o futebol de salão em Alagoas. “Esta nossa parceria com a TV Pajuçara é o melhor que poderia acontecer para o futsal em Alagoas”, disse ele. “Há muito tempo nós queríamos uma oportunidade como essa, e agora a TV Pajuçara abriu a chance. Daqui para a frente, os clubes vão querer participar do Campeonato Alagoano de Futsal”, disse ele. O Alagoano de Futsal 2011 é disputado por oito clubes – nenhum da capital. “Agora nós vamos ter imensas possibilidades para o futsal crescer, pois vão aparecer patrocinadores, os atletas ficarão mais incentivados, o público terá uma opção de esporte na TV que sempre despertou interesse nos telespectadores”, disse o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário