25 de fev de 2011

Diretores da FF Sports fecham contrato com empresários da Coréia do Sul‏


Por Assessoria/FF Sports
Futebolalagoano.com
02/06/2009 - 13:07
 


Assessoria/FF Sports
A FF Sports Promoções e Eventos junto ao sócio e agente FIFA, Valdemir da Silva, fechou uma parceria com empresários coreanos para fortalecer um intercâmbio com jogadores profissionais e amadores do Brasil e da Coréia do Sul.

Segundo o diretor executivo da FF Sports, Francisco Ferro, os contatos com clubes do Brasil já estão acontecendo. Times do futebol Pernambucano e Alagoano estão sendo os primeiros a serem contactados para futuras parcerias.

“Os clubes de Alagoas e Pernambuco, já estão sendo procurados para essa parceria. Nesse momento a FF Sports dá um salto importante para o desenvolvimento do futebol no Nordeste através de intercâmbios com jogadores coreanos”, falou o diretor.

Ferro ainda acrescentou que a parceria de intercâmbio da FF Sports com os empresários coreanos é por tempo indeterminado e explicou quais seriam os gastos para os clubes parceiros.

“A parceria firmada entre a FF Sports e os empresários da Coréia é por tempo indeterminado. O clube que firmar a parceria com a nossa empresa não terá nenhum gasto extra, apenas o compromisso de arcar com a hospedagem e alimentação dos atletas. Já a parte salarial será encargo da FF Sports”, explicou Ferro.

A parceria com o futebol coreano também trará esperanças para os atletas que atuam no país e possuem contrato com a FF Sports Promoções e Eventos. É que os jogadores que se destacarem no Brasil terão a oportunidade de mostrar seu talento no futebol asiático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário