28 de set. de 2011

16-04-2011 .: 18ª Taça Brasil Sub-15 Masculina - 1ª Divisão América avança e disputa o título contra o Sol Nascente







Anápolis (GO) - Em jogo válido pela semifinal da 18ª Taça Brasil Correios de futsal, categoria masculina sub 15 (1ª divisão), a equipe do América (RN) levou a melhor na noite deste sábado (16/4) e goleou o CSA (AL) pelo placar 4 a 0. Com a vitória, os potiguares irão disputar o título do nacional contra os sergipanos do Sol Nascente – os dois Estados também já estão garantidos na Divisão Especial do próximo ano.

A decisão da décima oitava edição do campeonato será realizada neste domingo, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis. América e Sol Nascente estarão frente a frente a partir das 10 horas, horário de Brasília. Os dois times chegam invictos a final.

A classificação
Com 100% de aproveitamento até o momento, o América, do técnico Roberto Pereira, mais uma vez foi soberano em quadra. Ofensivo, o representante potiguar envolveu o adversário no decorrer da partida deste sábado e construiu a vitória sem maiores dificuldades no interior goiano.

No primeiro tempo, com problemas em sua saída de bola, o CSA pouco chegou ao ataque e, quando conseguiu, não foi feliz nas conclusões. Aos 12min47, de tanto insistir, o América marcou com o ala Djulho e ficou em vantagem – 1 a 0, resultado da etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário