29 de jan. de 2012

NOTICIAS DA EQUIPE PROFISSIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO.

A equipe do FF Sport está de casa nova. Sua nova sede situada-se na cidade de São Miguel dos Milagres, localizada no litoral Norte do estado de Alagoas.
O time este ano conta com o apoio da Prefeitura de São Miguel dos Milagres, que tem à frente o prefeito Adalberto Paiva (Draga).
A parceria entre FF Sport e Prefeitura de São Miguel dos Milagres terá inicio em 18 de Janeiro de 2012.
As atividades iniciais visam avaliar os atletas da cidade nascidos no período de 1994 a 1997. Essa avaliação espera revelar novos talentos da região.
A prefeitura municipal promete fazer um trabalho social com esses garotos, acabando com a ociosidade e tirando da rua o maior número possível deles. Selecionando atletas para o campeonato alagoano de 2012, no qual o FF Sport está inscrito nas categorias sub-15 e sub-18, espera-se realizar um trabalho nunca visto na região, não só com garotos do município como também de cidades próximas.
Os demais atletas se apresentarão dia 23, segunda-feira, para começar as atividades físicas com o preparador Anderson. A seletiva terá avaliação do diretor de futebol Henrique Negão, profissional com vasta experiência com a base de vários clubes alagoanos. A equipe será comandada pelo treinador Helio de Miranda Filho, que tem ampla experiência em clubes amadores e profissionais. A avaliação acontece nos dias 18, 19 e 20 na cidade de São Miguel dos Milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário